Um patuá para cada ocasião

by colares on July 31, 2012


A marca de acessórios Nádia Gimenes investiu na moda das semi joias patuás, criando peças para todas as ocasiões. Um dos grandes diferenciais dos colares Nádia Gimenes está na sua criatividade. A marca não se ateve somente ao clássico colar de búzios ou com pingente de olho grego, criando também modelos que podem transitar perfeitamente em ambientes de trabalho até em produções mais básicas e casuais.

 

Bons exemplos disso são os colares Nádia Gimenes em forma de terço, que surgem com pequenos crucifixos e contas delicadas, resultando em acessórios bastante femininos e charmosos. Ainda na linha do colar patuá com motivos religiosos, a marca Nádia Gimenes também traz opções com pingentes da mão de Fátima, trabalhando com metais banhados a ouro e strass.

Publicidade - LAMG

O clássico colar patuá com trevo de quatro folhas também ganhou cara nova, sendo confeccionado em metal e pedraria, como a ônix, que surge rodada por strass, de forma a garantir mais brilho ao acessório feminino.

Além desses modelos de colares Nádia Gimenes, a marca também investe em outros com pingentes de coruja, que está associada ao dom da clarividência e identificação de energias ruins, e com olho grego, que aparece em toda a peça e não somente em pingentes.

Se você procura acessórios patuás que fujam do comum, vale a pena conferir a coleção da marca Nádia Gimenes. Comprar colares diferentes da marca é fácil: as peças estão disponíveis nas principais lojas online de moda feminina.

Previous:

Next:

Leave a Comment